4.1.07

Relacionamento: torça para entrar, reze para sair

Primeiro, foi o cara que sequestrou o ônibus onde estava a ex-mulher. Quase torceu o pescoço da coitada, além de assustar os outros passageiros, que não tinham nada a ver com isso.

Depois (ou será que foi antes?), teve aquele que manteve a mulher e a amante presas. Ele e a mulher morreram.

Agora, um presidiário aproveita o indulto de final de ano para fazer a ex-mulher de refém. Pelo menos essa teve um final mais feliz: fugiu enquanto o cara cochilava.

Relacionamento parece estar virando algo muito perigoso. Se a mulher escolhe o homem errado, talvez nunca mais consiga se livrar dele. Se esse homem achar que a mulher cometeu alguma injustiça contra ele, a justiça será feita com as próprias mãos, os punhos, as armas.

Detalhe: no primeiro e no terceiro caso, os casais estavam SEPARADOS. No segundo, ele tinha uma amante, o que tira totalmente a moral do indivíduo.

Cara, quando a mulher não é mais sua, deixa ela em paz e vai se tratar.

2 comentários:

Nina disse...

lembro no começo da faculdade: os exs da Ana H. e da Dessa eram psicóticos. Dizem que um deles até apareceu armado na faculdade uma vez...

parou pra notar que as pessoas estão se tornando cada vez mais psicóticas? cada vez mais doentes?

hoje fiquei sabendo que uma loja fechou porque um vendedor molestou uma criança. meu deus, uma criança!!!

olha a neurose dessas pessoas. olha a merda do mundo. caracolis!


voltando aos exs...
...e ainda tem ex fantasma: aquele que volta no meio da novela se fingindo de santo e querendo voltar. impossível. nem em novela isso acontece :P

Adriana Baggio disse...

Hummm, R. voltou, é? Por que é que as coisas precisam ser tão difíceis assim? Teoricamentre, era só seguir nossos instintos que tudo estaria bem.