13.10.05

Por que não escrevo testimonials no Orkut - making off

Quando ela me perguntou por que eu não escrevia um testimonial, dei uma resposta sem graça, tipo desculpa esfarrapada. Depois, aquilo ficou martelando na minha cabeça. Um belo dia, saiu a resposta, em forma de coluna no Digestivo Cultural.

É uma resposta pública para algo bem particular, mas no fim das contas foi bem ter feito assim. Primeiro, porque quando racionalizo eu me faço entender melhor. Segundo, porque a gente fala muito disso no Digestivo e a temática é atual. Terceiro, porque as pessoas gostaram. Meu Deus, como os leitores se manifestam quando se escreve algo que tem a ver com a vida deles.

Teve até cross media. Muita gente leu no Digestivo, acessou meu perfil no Orkut e deixou lá seu comentário. Fascinante!

Acho que ela não ficou satisfeita com a resposta, mas eu fiquei. Sou convicta de tão poucas coisas que me deixa feliz encontrar alguma e lutar por ela. Mesmo que seja apenas a opinião banal sobre deixar ou não testimonials no Orkut.

P.S.: veja só! Não tem depoimento, mas já tem uma coluna vista por milhares de pessoas e um post visto por ninguém. O que mais você pode querer? :)

Um comentário:

Nina disse...

Não vou insistir. Todo mundo tem seus motivos. Além do mais, posso ficar lendo e relendo meus emails e todas as suas opiniões sobre a minha pessoa.

Who needs testimonials anyway?

Eu nem queria que o mundo ficasse sabendo quem eu sou!

E coloca aquele negócio de senha pra comentários dos posts, tá cheio de SPAM por aqui.

Beijo!

PS: Obrigada por não "mijar" muito hoje. Esqueci minha armadura em casa quando sai e tava meio...chata hoje.