26.10.05

Dulcineia e os visitadores

- Oi, tudo bem? Vim te fazer uma visita.
- Que bom que você veio, fique à vontade!
- Foi difícil te encontrar. Só consegui porque seu endereço está em uma lista que eu consulto de vez em quando.
- Pois é, faz pouco tempo que estou aqui, pouca gente sabe. Na verdade, enquanto não arrumar tudo, não vou divulgar muito o endereço. Os amigos vão encontrando, devagarinho.
- Bem, é meio estranho, né? Normalmente, quem vem para cá quer mais é receber visitas.
- Eu também quero mas, sei lá, parece que tá tudo meio improvisado ainda, sem um estilo definido.
- Olha, eu estou achando legal. É simples, clean, elegante.
- Puxa, que bom que você gostou. Assim fico até mais segura. Então venha conhecer o resto! Só não repara a bagunça…
- Que nada.
- Bem, aqui é a área de hóspedes. São poucos ainda, mas só quero os legais e os amigos.
- Ah, bacana.
- A área principal você já conhece.
- Sim.
- E esta é a área de visitas. Tem uma menina que vem sempre aqui, minha amiga, ela já é praticamente de casa.
- Pois é, tô vendo!
- Bom, é isso. Queria colocar algumas telas decorativas, deixar um pouco mais, digamos, atraente. Mas preciso encontrar quem me ajude com isso.
- É fácil, fala com o Administrador.
- Boa dica!
- Gostei muito de ter vindo aqui. Quero ver se apareço mais vezes.
- Vai ser um prazer, venha sempre!

(…)

- Oi, tudo bem? Coloquei seu endereço no meu espaço.
- Ah, obrigada, você é muito gentil! Talvez, com isso, mais gente venha me visitar.
- Com certeza!
- Amanhã vou retribuir, visitando sua home e lincando seu site no blog.
- Ok! Da próxima vez, coloco um post!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto dessas historias com casas, misteriosas, com reticencias. Viva a Dulcineia!

Nina disse...

A menina que sempre vem aqui demorou pra postar. Acho que ela perdeu o comentário que faria há uns dias atrás, quando leu o post pela primeira vez.
No entanto, deixo aqui um comentário novinho novinho. Gosto da sua casa, você até "cozinha" bem (figurada e literalmente falando).

Beijo!