16.1.06

Gentileza

Estou muito orgulhosa de mim mesma.

Hoje fui educada com todas as pessoas que me serviram, no shopping e na loja. Fiz meus pedidos em voz baixa. Pedi por favor a todas. Agradeci mais vezes do que precisava. Abri um sorriso mesmo quando não me deram desconto. Fui gentil quando me olharam com cara de parvos. Deixei um casal passar na minha frente na escada rolante. Não olhei feio para o homem que grudou atrás de mim no caixa eletrônico. Não devolvi o prato apesar de terem colocado vinagre na minha salada.

Será que é culpa das botucas da Graciosa? Ou das águas do Nhundiaquara?

3 comentários:

Nina disse...

Ja que a gentileza e generosidade são os temas da semana, que tal depositar um milhão de reais na minha conta?

Fico feliz que você esteja de bom humor. Seria péssimo para a aniversariante ver sua amiga de cara amarrada!

:P

Beijo querida!
Até depois.

Anônimo disse...

Muito Legal seu Blog.
abs
liniane

Anônimo disse...

Sei não, mas me dá a receita quando descobrir. Eu SOU uma pilha de nervos. Pops. www.enviadaespecial.zip.net