2.4.07

Também já amei um baixinho (mas logo me curei)

Sábado eu fui no show do Nenhum de Nós. Não sei se eu iria se tivesse que pagar. Mas no fim das contas, tava legal. Camila e Astronauta de mármore são “do meu tempo”, como se diz.

A banda completou 20 anos esses dias. E 20 anos era a média de idade da maior parte do público do show. E enquanto eu só lembrava dos hits do início da banda, a criançada parecia saber todas as letras das músicas novas.

Mas no bis, quando eles fizeram cover de uma das antigas do Lulu Santos, foi a vingança dos trintões: só a gente sabia cantar. A piazada ficou amuada, esperando a música terminar, hehehe!

Entre uma cerveja e outra e sem conhecer a maior parte das músicas, sobrou tempo para observar o comportamento do público. Um casal em especial chamava a atenção. Ele, um japa de tênis e bermuda, de um estilo normal, mas bem arrumadinho. Ela, uma garota loira, alta e magra, de bermuda branca e blusa preta, brincos de argola e… sandalinha rasteira.

Ela não parecia o tipo que sai de casa no sábado a noite sem um salto alto. Mas olhando o japa, dava para entender. Ela se arrumou para sair com ele. Ele é baixinho. Ela não teve escolha. Fiquei com dó do garoto, porque enquanto ele parecia tentar agradar, ela só descruzava os braços para tomar um gole de sua latinha de Minut Maid Mais.

Talvez não tenha sido um encontro muito promissor. Mas ainda acredito que o amor supere barreiras e, quem sabe, daqui a alguns anos eles terão lindos galeguinhos de olhos puxados.

Um comentário:

Nina disse...

o pior foi a história que ouvi da menina de 24 que namora um guri de 17 há 2 anos.

começo a reconsiderar. talvez estatura não seja lá tão importante.


NOT!