7.3.06

Limitações

No ambiente corporativo, a gente aprende sempre que precisa superar nossos limites, a qualquer custo. Aliás, reconhecer que se tem limites não é uma boa idéia.

Aí vem minha professora de yoga e fala: "posturas mais difíceis normalmente nos fazem ter contato com nossas limitações. É preciso aprender a lidar com elas".

Nada de superar ou ignorar limitações. Apenas reconhecê-las e aprender com elas.

Não que a gente não faça um esforcinho para superar aquela limitação. Fazemos sim. Mas só o fato de você ter permissão para ser limitada em algum aspecto já dá um grande alívio. E aí, vem a tranquilidade para poder tentar ir um pouquinho mais além. Esticar um pouco mais o joelho, elevar um pouco mais a perna, fazer um pouco mais de força.

Quando eu conseguir transpor isso para o dia-a-dia, vai ser maravilhoso.

Um comentário:

Nina disse...

A vida já é feita de limitações: tempo, espaço, etc etc.

Reconhecer, admitir e me conformar com as minhas limitações não é algo que eu faça muito. Mas talvez eu devesse entrar pra yoga...

:P

Precisamos almoçar!!!
Beijo