3.3.06

Ó quanto riso, ó quanta alegria??? Hahahaha!!!

Só depois que o carnaval passou é que fui lembrar desta história, que aconteceu em um carnaval. Talvez tenha sido o pior da minha vida. Uma das dores mais doídas, quiçá a primeira vez que fiquei muito, mas muito triste.

Fui para a praia com o fulano, que não era mais meu namorado, mas mesmo assim eu adorava ele, e por isso aceitei ser rebaixada de primeira-dama para cortesã. Ele ia ficar na casa do amigo em Matinhos, e eu com minha mãe em Guaratuba. Ele prometeu ir me visitar.

Passou o sábado, passou o domingo, e nada dele. Acabei conhecendo um outro menino, muito legal. Ele queria ficar comigo, eu só pensava no outro, mas estava com sede de vingança. Foi daí que eu aprendi que se você quer se vingar, precisa segurar a onda. Até pra ser malvada é preciso ser forte.

Fui de mãos dadas com meu novo amigo para o carnaval de rua. Ele estava com frio e acabei emprestando o agasalho que meu ex havia me dado de aniversário. Quando a merda tem potencial para ser grande, ela fica enorme. A rua estava cheia, mas de repente a multidão se afastou como as águas do Mar Vermelho. E do outro lado, bem na minha frente, estava o meu ex.

Ele ficou puto comigo e eu me desesperei. Mesmo sabendo que ele merecia minha "traição", não consegui segurar a barra. Rolava no meio da rua de tanto chorar e pedir para ele me perdoar.

Ele não me perdoou, meu carnaval acabou e eu voltei para Curitiba com o coração aos pedaços, debaixo de muita chuva. Lembro até hoje de encostar a cabeça no vidro do ônibus, repleto de gotinhas, e sentir muita pena de mim mesmo.

Mas tudo passa, né? Ainda bem.

2 comentários:

Nina disse...

hahahahaahha.
perdoe-me, mas a situação strikes me as funny. talvez pq a minha história seja parecida.

ainda bem que tudo passa e um dia a gente olha pra trás e se pergunta como pode fazer tanta merda por causa de UM cara.

Adriana Baggio disse...

É engraçado mesmo...
O pior, querida, é que o fazer merda normalmente não se resume a apenas UM cara. Mas, com certeza, um dia a gente aprende!