14.3.06

Sobre o Google e sobre cruzeiros marítimos

Hoje, não é exagero dizer que a gente vive em função do Google. Tem o buscador, Orkut e outras ferramentas que vão fazer parte da nossa vida, cada vez mais. O Google é tema de um especial no Digestivo, e esta é a minha contribuição.

No Digestivo, também tem uma coluna minha sobre o cruzeiro que eu fiz em fevereiro. Engraçado, eu conto as coisas das quais não gostei, daí algumas pessoas comentaram que adoraram essas coisas, e então percebo que as pessoas que adoraram têm justamente aquele perfil que me desagradou no navio. Prova de que não foi implicância minha...

2 comentários:

Nina disse...

É sempre implicância sua. Mas da próxima vez que for para um cruzeiro, leve pessoas que você gosta. Tipo eu assim...

Hehehehe. Brincadeira, acho que ficaria enjoada. :P

Mas enfim, eu AMO o Google. Ele é Deus. Minha frase atual favorita é "google it". Ha! Linda, não?

Formatura amanhã. Prepare-se.
Beijo

Nina disse...

Olha a ambiguidade no comentário abaixo: ficaria enjoada de tanta água, do balanço das ondas no mar, não de passar tempo te enchendo o saco. hahahaha