21.2.06

U2 e Rolling Stones: eu não fui

Tem gente que discorda dessa euforia toda em cima dos shows dos Stones e do U2. Acho a opinião polêmica e exagerada, mas ainda bem que tem alguém que vai contra a corrente.

Eu não fui. Não ficaria horas plantada na praia para conseguir um bom lugar no show do Rolling Stones, também não ficaria horas em uma fila para comprar um ingresso caríssimo para o show do U2. Mas talvez eu não saiba o que é ser uma fã desesperada. Graças a Deus.

Tem muita gente que vai só para dizer que foi. Porque não suporta ficar de fora de nada. Que não se garante com suas opiniões. Que precisa cumprir uma lista de coisas para ver, fazer e gostar, como uma gincana para parecer cool.

Eu sei o que é isso. Acontece principalmente na adolescência, mas podem haver recaídas na vida adulta. Eu quase desisti do show do Pearl Jam em novembro do ano passado. Estava caro, eu já tinha gastado dinheiro em outras coisas. Mas pensei: será que eu não vou me arrepender no dia seguinte?

Ainda bem que eu fui.

Um comentário:

Nina disse...

Não me arrependo de não ter ido ao show do Pearl Jam (embora adoraria ter ouvido Man Of The Hour ao vivo!). Também não me arrependo de não ter visto o Stones.

Mas cara, o U2 vai me deixar engolindo amargo por muitoooo tempo. Só de ver o show na tv já deu arrepio, imagina estar lá!

Ah, a gordinha do primeiro dia. A gordinha que dançou With Or Without You com o Bono. Até aceitava ser gordinha se fosse pra ganhar um selinho do Bono :)

Beijo!